Como podemos valorizar o Edtech?

04 jul Como podemos valorizar o Edtech?

O Edtech é uma “coisa” ainda? Um analista de M & A recentemente, concluiu que, do ponto de vista financeiro, não é mais uma simples “coisa”. Para ele, o Edtech – ou “tecnologia educacional” – ainda é somente uma gotinha no oceano que ainda não conseguimos enxergar.

Como podemos valorizar o Edtech? Se o fizermos em termos puramente financeiros, permanece em grande parte insignificante. Então, devemos valorizar o Edtech do ponto de vista governamental – em termos de um serviço exportável ou uma plataforma para manter a competitividade econômica em uma etapa digital – ou é uma avaliação de impacto social com base no aumento do acesso à aprendizagem e tecnologia?

Além disso, existe um custo de oportunidade para Edtech? Ou seja, se não gastarmos nele, ficamos atrasados ​​e, se gastarmos nisso, estamos alocando o orçamento do desenvolvimento profissional do professor ou outros investimentos muito mais úteis?

INOVAÇÃO – VOCÊ SABE O QUE É EDTECH E MOOC?

Dado o potencial do Edtech e os rápidos desenvolvimentos na indústria, estas são questões que precisam ser respondidas urgentemente.  Fica aqui o questionamento para que possam responder nos comentários (e por favor, façam isso):

  • Como devemos valorar o Edtech?
  • O boca-a-boca é um problema ou um sistema de filtragem natural?
  • Como protegemos o valor do Edtech, mas também o valor de nossos dados? Precisamos estar conscientes de que o valor do Edtech às vezes está ocultado em “serviços tangenciais”?
  • Existe um custo de oportunidade para o Edtech? Arrisca ser um desperdício de tempo adicional para os educadores ou não?

COMPUTAÇÃO COGNITIVA E AS MANEIRAS DE MUDAR A VIDA DAS PESSOAS DE VEZ

Nós da Agilizeware queremos saber a sua opinião. Você desenvolvedor, você que está em busca de ampliar seu negócio, ou até você, que chegou nesse artigo de paraquedas, qual a sua opinião sobre o Edtech?

Gostou do post? Caso tenhas alguma dúvida com relação ao assunto abordado, fique à vontade para escrever um e-mail:contato@agilizeware.com.br. Aproveite para curtir nossa fan page no Facebook e para acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Linkedin!

Posts relacionados

Pin It on Pinterest

Share This